domingo, 16 de maio de 2010

#12

thom yorke está cantando só para mim.
"just dont leave me / dont leave me ".
ele está dizendo isso no meu ouvido e o mundo inteiro se cala só para mim e para thom, porque
nesse instante eu sou a única pessoa no mundo que pode entender essa letra, tanto que
minha alma está febril e meu coração bate no mesmo que ritmo que true love waits.
mas meu pobre coração é a voz de thom desesperançosa e desiludida, ele sabe que o verdadeiro amor
não espera para sempre, e ainda assim ele acredita nisso e aumenta de intensidade junto com o refrão. eu e thom
nos forçamos a isso, martelamos isso, eu com meu coração, e ele com sua voz e violão. meu amor vai esperar
numa casa vazia, sem móveis e no escuro, bem sozinho e calado, dizendo em batimentos "apenas não vá embora",
mesmo que tudo ja tenha ido, mesmo com o sangue estancado nas veias da nossa história.
uma estrela cadente cai no horizonte... ela nunca vai voltar. mas eu junto de thom, esperarei eternamente, o dia em que essa estrela
atenderá meu pedido "just dont leave me" e voltará, sorrindo pra mim, com os braços quentes, de mãos abertas e lábios
entreabertos.

Um comentário:

  1. jah disse pra vc no msn e digo denovo:
    "voltará, sorrindo pra mim, com os braços quentes, de mãos abertas e lábios
    entreabertos."

    essa frase eh sensacional

    ResponderExcluir